terça-feira, 5 de julho de 2011

Mais um pedido

Olá minhas meninas,

Queria pedir-vos um GRANDE favor... A minha melhor amiga, a Filipa (a personagem principal da minha fic) criou um novo blog (digo novo, porque o antigo dela é o que eu tenho na lista de sugestões «Quando for grande quero ser uma princesa») onde fala sobre a sua grande paixão, a moda (é o blog que está nas minhas sugestões e que se chama «fashion rules»). O blog foi criado hoje, mas ela já está cheia de ideias e aposto que voces iram adorar. Peço-vos só que passem por lá quando tiverem tempo e quem sabe, passem a seguir.
Quanto ao próximo capítulo, estou só a dar uns retoques e dever ser publicado ainda esta semana!

Beijinhos, Di *

1 comentário:

  1. Feito Dii já sigo o blog e também já está nos favoritos do In the end ^^

    Beijo quero o próximo capítulo *-*

    ResponderEliminar