segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz Natal (atrasado)

Minha leitoras lindas, sei que estou muito muito atrasada com os capítulos e peço imensa desculpa por isso, mas tenho andado com alguns problemas que têm afectado a minha inspiração que por estes tempos tem andado escassa... Mas o próximo capítulo está mesmo para breve! Não prometo que seja o melhor capítulo de sempre, prometo sim, que me esforçarei para manter a história cativante, pois vocês bem merecem e prometo também que vão haver imensas surpresas, personagens novas e novos rumos - mais não posso dizer...
Quero agradecer todo o vosso apoio, vocês são as melhores leitoras do mundo e eu adoro-vos imenso, obrigada por tudo :)

Feliz Natal - sei que já vou atrasada, mas espero sinceramente que tenham tido um óptimo Natal - não se esqueçam, entrem com o pé direito em 2012 que será melhor do que 2011 e imenso beijinhos,

Da vossa Di *

P.S: Não deixem de sonhar, sejam felizes à vossa maneira!

1 comentário:

  1. Feliz natal tambem atrasado...

    continua... fico à espera do proximo capitulo...

    ResponderEliminar